Itália e Holanda abrem rodada do Campeonato de Futebol Dente de Leite

O Campeonato de Futebol Categoria Dentinho e Dente de Leite organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, realiza no sábado, dia 9, a sexta rodada.

Pela Categoria Dente de Leite, Itália e Holanda jogam às 16h, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, a partida é ente Inglaterra e Alemanha. Pela Categoria Dentinho o jogo é entre Chile e Argentina, às 16h50, no campo 1.

Na última rodada, no dia 2, Itália venceu Portugal por 3 a 1; Holanda e Inglaterra empataram em 1 a 1 e, pela Dentinho, Colômbia fez 3 a 0 no Chile.

Nos jogos realizados até agora, a Itália lidera a competição na Categoria Dente de Leite, com 10 pontos ganhos, seguido por Portugal, também com 10 pontos, mas menor saldo de gols. Na Dentinho, a liderança é da Colômbia.

Na artilharia da Dente de Leite está João Pedro Valentim, da Itália, com 9 gols marcados. A Dentinho tem 5 artilheiros, com 2 gols marcados cada: Carlos Mezzini (México), Arthur Borges Ferreira (Chile), Luiz Roberto Azzini Neto (Uruguai), Kauan Rodrigues (Argentina) e Pedro Aprogio (Colômbia).  São duas defesas menos vazadas em cada categoria: Itália e Inglaterra na Dente de Leite, com 2 gols sofridos cada, e Colômbia e Argentina na Dentinho, que não levaram nenhum gol.

Informações sobre as atividades realizadas pela Coordenadoria de Esportes e Lazer podem ser obtidas pelo 3481 9393 ou pessoalmente na rua Victorio Longhi s/nº, Vila Estela.

Futsal Juvenil faz rodada final na segunda, dia 11

O Campeonato Municipal de Futsal Categoria Juvenil faz a rodada final na segunda-feira, dia 11. Às 20h15, Barcelona e Borussia Dortmund disputam terceiro lugar e às 20h50, Paris Saint Germain e Real Madrid fazem a partida que vai definir o campeão da disputa.

Na rodada anterior, na quarta-feira, dia 6, Paris Saint Germain e Barcelona empataram em 3 a 3 e Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 5 a 1. O artilheiro da competição é, até agora, Kaique da Silva, do Real Madrid, com 9 gols marcados. A defesa menos vazada é a do Paris Saint Germain, com 8 gols sofridos.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.