Interclubes arrecadou 301 quilos de alimentos para o Fundo Social

Foram 72 Fuscas, 3 bugues, 1 gaiola, 30 trollers e 32 motos na ação social em prol do Fundo Social de Solidariedade de São Pedro, que aconteceu neste último dia 11, na Praça Gustavo Teixeira, arrecadando 301 quilos de alimentos não perecíveis. O 1º Interclubes Beneficente, que contou com o VolksSãoPedro, os Amigos do Jeep e o Motoclube Rota 304, fez parte da programação de Natal da Secretaria de Turismo.

“A ideia surgiu entre os membros e depois foi sugerida aos outros grupos, que toparam imediatamente. Esse encontro possibilitou uma nova oportunidade para a cidade que contou com o apoio da Secretaria de Turismo e do Departamento de Trânsito, além de nos proporcionar ajudar o próximo. Tão bom foi que já está agendado o próximo. Dia 10 de dezembro de 2017, sendo sempre o segundo domingo do mês. Agora faremos parte da programação de Natal efetivamente”, destacou Luis Fernando Bacchur, do VolksSãoPedro.

Os expositores fizeram a doação de um quilo de alimento não perecível para participar e os representantes Luis Fernando, Priscila Pícolo e Sônia Pícolo dos Fuscas e Cibele Aranha, do Moto Clube, fizeram a entrega nesta terça-feira, dia 13, diretamente para a primeira dama e presidente do Fundo Social, Carmem Lucia Zanatta, que agradeceu a ação de todos. “Esses alimentos muito nos ajudarão, principalmente agora, época de festividades. Vamos montar as cestas e destinar às famílias que mais precisam”, disse.

Além da exposição dos grupos, teve apresentação da Banda Old Radio, do Canil da Polícia Militar e de dança.

A programação de Natal, que é totalmente gratuita, segue até o dia 31 de dezembro. A Secretaria de Turismo estima que a cidade receba perto de 30 mil pessoas nestas festas.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.