Inscrições para o Conselho Municipal de Política Cultural vão até dia 4 de março

Interessados em participar do Conselho Municipal de Política Cultural de São Pedro podem fazer inscrições entre o dia 23 de fevereiro e 4 de março.  O cadastro pode ser preenchido de forma virtual pelo link https://cutt.ly/xlw55Kf via email, pelo endereço eletrônico cultura@saopedro.sp.gov.br ou presencialmente na Coordenadoria de Cultura, com sede no Museu Gustavo Teixeira, situado à rua Joaquim Teixeira de Toledo, 524, Centro.

O Conselho Municipal tem a responsabilidade de elaborar diretrizes da política de Cultura do município, auxiliar no processo orçamentário para atividades voltadas à Cultura, acompanhar atividades e promover estudos e ações culturais e planejar a política cultural local em sua totalidade. “O objetivo é promover políticas públicas para a Cultura são-pedrense que atinjam o maior número de pessoas”, disse o coordenador de Cultura, Ivan Teixeira.

 “Para participar do Conselho os interessados devem atuar na área cultural. A eleição acontece no dia 9 de março”, complementou o coordenador .

De acordo com a Lei de Cultura de São Pedro, o Conselho conta com oito áreas de atuação: artes plásticas, audiovisual, artesanato, patrimônio histórico e cultural, música, dança, teatro e literatura. O mandato tem duração de 2 anos. 

Outras informações sobre o Conselho Municipal de Política Cultural de São Pedro podem ser obtidas pelo telefone 3481-9205.

Publicado em: 19/02/2021 10:38

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.