Inscrições para Copa Dentinho, Dente de Leite e Juvenil estão abertas
A Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro recebe inscrições até 18 de março para a Copa Dentinho (nascidos em 2007, 2008 e 2009) e Dente de Leite (nascidos em 2004, 2005 e 2006) 2016.
A novidade deste ano é que as categorias Dentinho e Dente de Leite serão livres para inscrições de meninos e meninas. A competição será realizada aos sábados à tarde, no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, o Campo Velho.
Para se inscrever é preciso apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento do participante e comprovante de endereço.
JUVENIL – Também até 18 de março a Coordenadoria de Esportes e Lazer recebe inscrições para a Copa Futsal Juvenil 2016. Podem se inscrever meninos nascidos em 2001, 2002 e 2003.
Os jogos serão realizados às segundas-feiras à noite no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão. Para fazer as inscrições, gratuitas, é preciso apresentar cópia do RG do participante e comprovante de endereço.
Publicado em: 19/02/2016 10:56