Inscrições para a 1ª Copa de Futsal Municipal são prorrogadas

 

 

 

A Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro prorrogou as inscrições para as categorias Mirim, nascidos em 2005, 2006 e 2007; e Infantil, nascidos em 2002, 2003 e 2004, da 1ª Copa de Futsal Municipal.

 

O período das inscrições que iria até o dia 21 de julho, terminará agora no dia 25, sexta-feira próxima. Os interessados deverão levar xerox do RG ou da Certidão de Nascimento no prédio da piscina municipal, localizada na rua Victório Longhi, s/nº, Vila Estela. É preciso também estar acompanhado de um responsável.

 

Outra inscrição que também teve o prazo de inscrição prorrogada é a da Copa Dentão, com nascidos em 1999, 2000 e 2001. Para efetivar a inscrição são necessários os mesmos documentos da Copa de Futsal.

 

As divisões de equipes irão ocorrer no sábado, dia 26, no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, às 14h Categoria Mirim do Futsal, 15h Infantil do Futsal, 16h na Categoria Dentão.

 

JOGOS - Os jogos da Copa de Futsal acontecerão no Ginásio Bordadão, todas as sextas-feiras, no período da noite, já os jogos da Copa Dentão serão no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes – Campo Velho, aos sábados à tarde. Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Esportes e Lazer pelo telefone (19) 3483-1980.

 

VETERANOS – Neste domingo, dia 27, o Campeonato de Veteranos entrará na sua fase semifinal. Dois times já foram definidos anteriormente, Tercerinho e Estância F.C. As outras duas equipes seriam definidas na sexta-feira à noite. Os jogos da semifinal acontecerão às 9h e às 10h30, no Estádio Municipal Ferrúcio Feltrim – São Pedrão.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.