Inscrição para oficinas em parceria da Prefeitura com o Sesi começam nesta quinta-feira

 A Prefeitura de São Pedro e o Sesi  firmaram parceria para oferecer gratuitamente várias oficinas de habilidades manuais para a população. A primeira delas será Acessórios de Bijuterias. As oficinas serão realizadas no Fundo Social de Solidariedade e no Cras São Dimas e as inscrições devem ser feitas do dia 19 ao dia 30 de maio.

“São ações que agregam qualidade ao desenvolvimento de todos. Este ano já promovemos oficinas voltadas à nutrição, com as aulas oferecidas na carreta do Sesi, estas oficinas começam agora e até o final do ano há ações planejadas também para crianças e adolescentes”, disse o prefeito Thiago Silva.

AGENDA - Serão quatro turmas – duas no dia 30 de junho, às 8h30 e às 13h30 no Fundo Social de Solidariedade, e duas no dia 5 de julho, às 8h30 e às 13h30, no Cras. O material usado para a confecção das bijuterias será fornecido aos participantes.

Para fazer a inscrição é preciso ter no mínimo 14 anos e preencher os formulários com informações como nome completo, CPF, e-mail, endereço, data de nascimento e telefone para contato.

O formulário para a oficina do dia 30 de junho, às 8h30, está disponível em https://forms.gle/KSPJ6jmeYwrzUsEh9

Já para a oficina do dia 30 de junho, às 13h30, o formulário pode ser acessado em https://forms.gle/b4jP1RfHbLAML3Cb8

No dia 5 de julho, há também dois horários disponíveis: às 8h30: https://forms.gle/7tYMCEPA1Cy65y1W8
 e às 13h30: https://forms.gle/wd32GkZMYbpgtLPT8

O Cras São Dimas fica na rua José Esteves, 329, Jardim São Dimas, e o Fundo Social de Solidariedade na rua Maristela de Toledo Mendes, 264, no Jardim Nova Estância.

Publicado em: 19/05/2022 14:01

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.