Inscrição para curso gratuito é prorrogada

curso-lie-rl-solucoes

A inscrição para dois cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional oferecidos via parceria da Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Governo - Coordenadoria de Emprego e Renda, e Senac foi prorrogada. As aulas de técnicas de vendas de alimentos e bebidas, com duração de 20 horas e de Concierge: O diferencial no atendimento ao cliente, com duração de 30 horas, serão realizadas em janeiro no Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro.

Com a prorrogação do prazo, os interessados devem fazer as inscrições no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na rua Malaquias Guerra, 925, Centro, até dia 25 de novembro, das 8h às 16h, com documentos pessoais e comprovante de endereço.

Para ambos os cursos, é preciso ter 18 anos e ensino fundamental completo.  As aulas de técnicas de vendas de alimentos e bebidas, que tem como objetivo principal aperfeiçoar técnicas de vendas de produtos e serviços do segmento de alimentos e bebidas, serão realizadas de 3 a 17 de janeiro de 2017, as terças e quartas-feiras das 19 às 23 horas.

Já o curso de concierge tem como proposta preparar o aluno para exercer a atividade como um diferencial no relacionamento com o cliente, de forma ética, segura e responsável nos mais diversos ambientes e segmentos, por meio de um tratamento diferenciado e personalizado. Este profissional atua não só hotelaria, mas também em companhias aéreas, hospitais, shoppings centers, administradoras de cartão de crédito e condomínios residenciais e comerciais de alto padrão. As aulas serão realizadas entre 2 e 17 de janeiro de 2017, às segundas e quartas-feiras das 19h às 23h.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.