Helinho Zanatta visita presidente mundial da Saedong

O prefeito Helinho Zanatta esteve na tarde de quarta-feira, 29, na fábrica em São Pedro da empresa coreana Saedong, quando foi recebido pelo presidente mundial do grupo, Jung Sang Yun.  A visita também foi acompanhada pelo presidente nacional da empresa, Jae Han Jeon e pelo vice-presidente nacional, Sung Sun Kim. Na pauta do encontro, conversas sobre o andamento da empresa e intenções futuras do grupo.

De acordo com o presidente mundial da Saedong, os projetos de continuar a parceria com a Prefeitura são fundamentais para o crescimento da empresa na cidade e fortalecimento da economia. “Estamos em contato com novas montadoras para expandir nossos negócios no Brasil. Quero agradecer ao prefeito Helinho por apoiar a Saedong e todas as suas ações para esse desenvolvimento”, disse Jung.

O prefeito agradeceu o convite e disse que essa parceria é muito importante para o município de São Pedro. “A empresa se instalou em nossa cidade porque acreditou em seu potencial econômico. Para nós, é uma oportunidade de oferecer mais empregos, maior economia, e desenvolvimento para São Pedro”, destacou.

Jung também fez questão de dizer ao prefeito que foi muito feliz pela escolha da cidade de São Pedro para a instalação da fábrica e sabe que com a duplicação da rodovia e projetos do anel viário, a tendência é desenvolver e fortalecer ainda mais todos os setores, assim como ocorreu na Coreia. “A cidade cresceu com a empresa, e isso foi muito bom. Queremos que seja assim aqui em São Pedro também e se repita a mesma história que tivemos na Coreia”, completou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.