Helinho Zanatta recebe Barjas Negri

Após participarem do 24º Encontro Nacional de Redes – Enare, evento organizado pela Rede Construvip com foco em novas práticas de gestão, os prefeitos Helinho Zanatta e Barjas Negri reuniram-se no gabinete do chefe do Executivo de São Pedro na manhã desta quinta-feira.

Em um tom informal, Barjas e Helinho trataram de assuntos importantes como a queda na arrecadação e repasses do governo do Estado e a inauguração do Hospital Regional, obra que vai garantir mais 126 leitos para pacientes SUS de toda a região.

A expectativa é que o hospital, que será administrado pelo Estado, comece a funcionar até o final deste ano.

“É um grande prazer receber o Barjas para tratarmos de assuntos de interesse comum dos municípios”, disse o prefeito Helinho Zanatta. Barjas colocou-se à disposição para outros encontros semelhantes.

O objetivo do evento que ocorre em São Pedro no período de 3 a 6 de maio é promover a geração, o compartilhamento e a divulgação do conhecimento por meio de palestras, debates e troca de experiências.

A organização do evento é da Rede Construvip polo Piracicaba, composta por 15 lojas, um centro de distribuição e mais de 20 anos de mercado.

Também acompanharam a visita o vereador Du Sorocaba e o secretário de Governo Pedro Aguiar.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.