Helinho Zanatta faz visita ao Thermas Water Park e acompanha obras de novo empreendimento

Acompanhado pela sócia-proprietária do Thermas, Silvia Andrade, prefeito de São Pedro pode ver de perto investimento que impactará no turismo e em geração de emprego

Em uma visita ao parque aquático Thermas Water Park de São Pedro, recepcionado pela sócia-proprietária Silvia Andrade, o prefeito Helinho Zanatta pode acompanhar, nesta terça-feira, dia 16, todo o investimento que está sendo realizado no local.

Além do novo parque infantil, que contará com um castelo de doces, o parque está investindo no mais novo empreendimento imobiliário turístico do Estado de São Paulo, o Thermas São Pedro Park Resort.

“É um empreendimento que irá impactar direta e indiretamente em nossa cidade. Trará empregos durante a obra e depois de tudo pronto. Poder acompanhar esse investimento da J. Andrade mostra a visão positiva que os gestores têm de nosso município. Fico feliz da Silvia acreditar e trabalhar por São Pedro. A Prefeitura está apoiando e ajudando no que é necessário, e estaremos juntos para somar por mais esse desenvolvimento econômico e turístico”, destacou Zanatta.

Para Silvia Andrade, este é sim mais um investimento no turismo. “Zelamos pelo desenvolvimento de São Pedro. É responsabilidade nossa dar credibilidade e confiança a todos que acompanham tudo isso. Quero agradecer ao prefeito. É uma satisfação saber que um gestor como Zanatta, com essa visão empreendedora, abriu portas para esse crescimento. Ninguém faz nada sozinho. Essa parceria deve sempre continuar”, disse a empresária.

EMPREENDIMENTO – Em 2018, o resort foi lançado para vendas com show de Luan Santana para cerca de 700 convidados. O investimento é de aproximadamente R$ 400 milhões, onde o Grupo J. Andrade fez parceria com a WAM Brasil e ABL Prime.

A área terá mais de 31 mil metros quadrados, onde serão construídos quatro prédios de cinco andares com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro, além de área de lazer, lobby, restaurante, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

As obras devem começar ainda neste semestre e a expectativa é criar 700 empregos diretos e cerca de 2 mil indiretos.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.