Helinho Zanatta e Thiago Silva visitam Saedong

Multinacional instalada em São Pedro que faz peças para Hyundai agora produz para GM

Para ver as novas instalações da Saedong, o prefeito Helinho Zanatta e o vice-prefeito Thiago Silva, acompanhados do vereador Elias Candeias, foram até a multinacional que foi a pioneira em São Pedro no Distrito Industrial. Para apresentar a nova área, estavam Dae Youn Lee, gerente operacional e o presidente nacional, Jae Han Jeong.

A fábrica que produz peças para a Hyundai foi expandida com a confecção de material para a GM. “A empresa está cumprindo todas as metas, tanto de ampliação do espaço quanto com contratações. Mostra que São Pedro está gerando crescimento e desenvolvimento”, disse Thiago Silva.

“Após a fase de crise, agora nossa intenção é só crescer. A Ford também nos contatou para avaliarmos mais uma parceria na fabricação de peças automotivas. Com o apoio que a Prefeitura vem nos dando, temos a certeza que será possível. A partir do ano que vem, a viabilidade de superávit será grande”, destacou Jae Han Jeong.

A Saedong está com um novo espaço para atender a GM além de um galpão com almoxarifado onde a matéria prima, vinda dos Estados Unidos e Coreia do Sul, é armazenada, além de um controle de qualidade.

De acordo com o prefeito Helinho Zanatta, a atividade econômica gerada pela fábrica em si, também gerou reflexos na atividade comercial de São Pedro com a utilização de serviços oferecidos pelos estabelecimentos locais. “A empresa se instalou em nossa cidade porque acreditou em seu potencial econômico. Para nós, é uma oportunidade de oferecer mais empregos, maior economia, e desenvolvimento para São Pedro”, finalizou.

 

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.