Guarda Civil, Obras e Turismo recebem novos veículos

O prefeito Thiago Silva fez nesta sexta-feira a entrega oficial de mais três veículos para a frota municipal: uma Duster para a Guarda Civil Municipal, uma Strada para a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e mais uma retroescavadeira  JCB – totalizando duas já entregues para a Secretaria de Obras.

“São veículos adquiridos com recursos próprios que garantem a renovação e modernização da frota municipal. Foram comprados com base nas ações planejadas para a retomada no período pós pandemia  e também um indicativo importante da boa saúde financeira da administração”, aponta o prefeito Thiago Silva.

Responsável pela pasta de Governo, o secretário Clovis Vaz Filho destaca que estas e outras aquisições para a frota municipal vão atender ao planejamento feito pelo governo para o período de retomada. Ele destaca o veículo adquirido para a GCM. “Nossa Guarda vem cumprindo de maneira profissional e extremamente competente sua missão. Essa nova e moderna viatura contribuirá para melhorar ainda mais o atendimento à população”, disse.

A titular do Turismo, Clarissa Quiararia, diz que o novo veículo será usado para transporte de material e da equipe em eventos com variados perfis. “Com a retomada dos eventos planejada para o próximo ano, com a adoção de todos os protocolos, será uma importante ferramenta no desenvolvimento dos trabalhos”.

MAIS AQUISIÇÕES – Essa entrega é mais uma etapa de uma ação que inclui a aquisição de outros maquinários e veículos pelo município.  Com licitações já realizadas, São Pedro deve receber  em breve mais quatro caminhões basculantes, um caminhão compactador de lixo,  duas pás-carregadeiras, uma ambulância e uma van para ser utilizada pela Secretaria da Educação para transporte de estudantes.

Publicado em: 27/08/2021 16:12

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.