Guarda Civil Municipal recebe dois veículos novos

O prefeito Helinho Zanatta fez na manhã desta quinta-feira a entrega oficial de dois novos veículos da Guarda Civil Municipal. Os veículos Volkswagen Gol equipados com giroflex serão utilizados para atividades de rotina da GCM.

O investimento é de R$ 88,5 mil e complementa a renovação da frota com outros veículos recém-adquiridos pelo município, destinados à Secretaria de Obras, que recebeu três veículos utilitários HR, um deles equipado com cesto aéreo isolado. Há ainda outros dois veículos já adquiridos pela Prefeitura: um Logan para a Secretaria Municipal de Saúde e uma van furgão para a Educação, o que eleva o valor do investimento para R$ 636 mil.

Ao entregar as chaves dos veículos ao comandante da GCM,  Paulo Sérgio Avella, o prefeito destacou o trabalho realizado pela entidade. “É um trabalho importante, de atendimento à comunidade, proteção dos locais públicos e até auxílio a algumas atividades da segurança pública”, afirmou.

A entrega também foi acompanhada por outros guardas-civis municipais, por Edivar Reizer, secretário de governo Pedro Aguiar e a diretora do Sindicato dos Municipais, Maria José da Silva.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.