Grupo Sambalanço será atração no São Pedro Live Show neste sábado, dia 1º

A apresentação do Grupo Sambalanço neste sábado, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, será a atração do São Pedro Live Show, projeto da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer que traz apresentações artísticas por meio de lives com o objetivo de resgatar as apresentações de música ao vivo realizadas em vários pontos turísticos da cidade e promover artistas locais que estão com apresentações reduzidas por conta da pandemia. 

Criado em 2012 após um grupo de amigos decidir montar uma nova identidade musical, com estilo informal, descontraído e inovador, o grupo de São Pedro já fez várias apresentações na região e na capital.

Atualmente a formação do Sambalanço tem em sua base Andrezão, Reinaldo e Andrezinho e conta com músicos parceiros da região. “O repertório é muito baseado no que o nosso público gosta de ouvir, com um toque pessoal de cada um, não deixando perder as nossas raízes. Sucessos do samba clássico e tradicional, além dos pagodes dos anos 90, os pagodes da nova geração e um pouco de variedade em outros gêneros musicais, com uma roupagem nossa” conta Andrézão sobre o repertório.

A transmissão estará disponível a partir das 17h na página do Facebook da Secretaria de Turismo(@setursaopedro) e também pelo Canal do Youtube da Prefeitura de São Pedro.

 

SERVIÇO -  São Pedro Live Show com apresentação do Sambalanço

Quando – Sábado, dia 1º de maio

Horário – 17h

Transmissão ao vivo pela página do Facebook da Secretaria de Turismo (@setursaopedro) e canal do Youtube da Prefeitura de São Pedro

Publicado em: 27/04/2021 09:06

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.