Gerência da Sicoob Cocre em São Pedro se apresenta ao prefeito e secretário de Governo

Em visita ao gabinete do prefeito Helinho Zanatta e do secretário de Governo, Pedro Aguiar, o gerente geral do Banco Coorporativo Sicoob Cocre em São Pedro, Leonardo Machado, acompanhado de Beatriz Rocha, do departamento comercial da instituição, apresentou produtos do banco e ficou à disposição para parcerias, destacando sobre a escolha da empresa para instalar uma unidade na cidade.

“São Pedro nos chamou a atenção com as possibilidades de trabalhar com os produtores rurais. Mas chegando aqui, outro setor também foi interessante, o do comércio. Percebemos que a cidade tem um grande potencial e ajudar a população a conseguir mais créditos e melhorar sua vida, seja com a empresa ou apenas para a aquisição de algo, deve ser vista com muito carinho”, destacou o gerente.

Machado afirmou ainda que o banco veio para dar uma nova opção para a população são-pedrense e que o apoio da Prefeitura é sempre primordial quando se fala em desenvolvimento econômico. “Uma cidade com muitos serviços, hotéis e comércio deve ser vista sempre. As cooperativas financeiras oferecem os mesmos serviços de banco, então, estamos à disposição da cidade para colaborar em seu crescimento”.

Para o secretário de Governo, Pedro Aguiar, é importante essas empresas se firmarem em São Pedro. “Isso mostra que o trabalho que vem sendo realizado pelo nosso prefeito Helinho Zanatta está dando ótimos resultados. A cidade está sendo vista como potencial de investimento e, com isso, toda a população ganha”, afirmou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.