General Chalella visita Tiro de Guerra de São Pedro

Prefeito Helinho Zanatta recepcionou o militar em sua primeira visita à Estância

O General de Divisão do Exército, João Chalella Júnior, comandante da 2ª Região Militar, visitou, pela primeira vez, o Tiro de Guerra de São Pedro. O prefeito Helinho Zanatta, acompanhado do secretário de Governo, Pedro Aguiar e do subtenente Vagner, do Tiro de Guerra, recepcionaram a autoridade militar.

Chalella visitou as instalações do TG, assistiu a um pequeno desfile dos atiradores e depois participou de palestra sobre a Estância. “Vocês estão aprendendo aqui que temos um Exército vencedor e que continua trabalhando pelo nosso país. Precisamos desse comprometimento. O Brasil precisa de todos vocês. Continuem acreditando para contribuírem ainda mais pela nossa nação”, destacou o general.

O prefeito Helinho Zanatta parabenizou todos os atiradores e agradeceu a visita de Chalella. “Contribuir com nosso país é um dever de todos nós, mas vocês, fazem ainda mais. Quero parabenizar cada atirador que trabalha em prol de nossa nação, a começar pela nossa cidade, a qual todos sempre estão dispostos a ajudar. Isso mostra que unidos somos mais fortes e continuaremos fazendo pelo Brasil. Tenho certeza que essa visita do general só enriquece nosso TG”, afirmou.

Durante a visita, o general recebeu das mãos do prefeito o livro da história da cidade e o livro de Gustavo Teixeira. “Tenho que dar os parabéns ao prefeito Helinho Zanatta, que mostrou uma cidade limpa e organizada. Essa união de poderes que vejo só reflete o empenho que vem sendo realizado. Uma lição de cidadania que transforma”, disse Chalella.

Também estiveram presentes o capitão PM Pansonato; o sargento do Corpo de Bombeiros, Ricardo Migatta; o juiz da Comarca, Luciano Francisco Bombardieri e demais autoridades militares que acompanharam o general.

Publicado em: 19/09/2019 15:38

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.