Fundo Social divulga postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

O principal objetivo da Campanha do Agasalho lançada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado, com apoio dos municípios, é arrecadar peças em geral,cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições.

“Mais importante do que a quantidade é a qualidade. Convidamos as pessoas a participar com amor, doando peças em bom estado, para que aquele que vai ser beneficiado se sinta acolhido”, comentou Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado no lançamento da campanha .

Em São Pedro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Carmen Lúcia Zanatta, reforça o pedido para que sejam doadas peças em boas condições que serão distribuídas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As peças podem ser doadas nos supermercados Jardim São Pedro I, Jardim São Pedro II,  Scoton e  Favoreto; Agropecuária Serrana, Agropecuária Ideal, Polícia Militar, Umis, Droga Mix, Clube ADRS, Papelaria Botânica, Secretaria da Saúde, Fisk, Farmácia Droga Nova, Cão Pedro Agropecuária, Tiro de Guerra, Auto Center Sérgio, Corpo de Bombeiros, Casas Bahia, Escolas municipais,  Escolas Estadual José Abílio de Paula, Escola Estadual Aroldo Donizete Leite, Escola Estadual Vicente Luiz Grosso, Etec Gustavo Teixeira e Apae.

As doações também podem ser feitas no Fundo Social, localizado na rua Marieta de Toledo Mendes, 264, bairro Nova Estância.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.