Fundo Social de Solidariedade de São Pedro segue com os cursos do Polo de Beleza e da Escola de Moda

No último dia 8 de agosto foram entregues nove certificados de conclusão do 14º curso de Depilação e Design de Sobrancelhas.

O Fundo Social de Solidariedade de São Pedro continua com as inscrições abertas para os interessados nos cursos de Beleza e Moda. Os cursos ministrados no Fundo Social de Solidariedade desde 2013 já formaram 591 alunos, nas áreas de Beleza, com cursos de manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelha, maquiagem, assistente de cabelereiro, e de Moda, com cursos de corte e costura. 

O principal objetivo é capacitar pessoas para que possam complementar a renda familiar, habilitando as mulheres para que consigam trabalhar em casa enquanto cuidam de seus filhos. Durante o período, são inúmeros os depoimentos emocionantes de mulheres que conseguiram o sustento enquanto seus companheiros estavam desempregados.   

“O que nos motiva é saber que muitas dessas pessoas conseguiram sua independência financeira e hoje são capazes de oferecer uma vida melhor aos seus filhos através dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade” destaca Carmen Lúcia  Passarelli Zanatta, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Pedro. 

Os interessados devem procurar o Fundo Social para se inscrever, lembrando que os cursos são gratuitos.

SERVIÇO - Fundo Social de Solidariedade de São Pedro 

Rua Marieta de Toledo Mendes, nº 264

Telefone: (19) 3481-9244 

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.