Fortaleza vence Campeonato Dentão

O Fortaleza venceu o Avaí por 2 a 1 e garantiu o título no Campeonato de Futebol Categoria Dentão, organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer. Os jogos da disputa do campeão e terceiro lugar, vencido pelo Ceará por 1 a zero contra o Goiás, aconteceram no sábado, dia 22 de junho.

Após os jogos, além dos times campeões, foram destacados os artilheiros do campeonato, Italo Alves Ferreira, do Avaí e Kauã Rodrigues da Cruz, do Fortaleza, com 6 gols marcados cada; a defesa menos vazada para Emerson Dantas Lima, também do Fortaleza, com 5 gols sofridos e o melhor técnico, Erick Cardoso, do Goiás.

O time do Fortaleza é formado por Carlos Eduardo Odaglia, Edilson dos Santos Junior, Emerson Lima, Henrique Leite, João Pedro Siqueira, José Nelson  Moraes, Kauã Barros,Kauã da Cruz, Luis Felipe Montanari, Matheus Arruda, Murilo Raymundo, Paulo de Oliveira Silva, Victor Brunelli, Vinicios Mandro, Weldem  Valentim e Ygor Cardoso, sob o comando do técnico Danilo Brunelli.

Já o Avaí é formado por Alex da Costa, André Luiz Carmezini,  Brian Ting, Bruno Nogueira, Cauã Modesto, Davi de Moraes, David Lemes da Costa, Ítalo Gabriel Ferreira, João Pedro Pissinato, Kaio Yatsuda Gomes, Kaique da Silva, Matheus Camargo, Nicolas da Silva, Pedro da Costa Dechiche, Vinicius Porcel dos Santos e Wesley da Silva, com o técnico Felipe Santos.

No Ceará estão Daniel Pinatti, Felipe Ramos, Giovanni Cavalcante, Guilherme Servilha, João Pedro Amaral, João Pedro do Nascimento, José Robson dos Santos, Kaik Motta Gotardi, Kaique da Silva, Lucas Godoi Silva, Matheus Felipe de Lima, Nícolas de Almeida,  Nicolas de Souza Lima, Renan da Silva, Samuel dos Santos e Thiago Jorge Júnior, com a técnica Priscila Saia.

No Goiás estão os jogadores Anderson Casemiro, Eduardo Correa, Gabriel Veronezi, Guilherme Bragagnolo, Gustavo Oliveira, Gustavo Albino Barbosa, João Pedro Cirino, Lucas Alves, Luiz Gustavo de Oliveira, Matheus dos Santos, Paulo Ricardo dos Santos, Pedro Henrique Maciel, Rafael Calgaro da Silva, Rafael Crispim, Thiago de Lima Fogaça e Viniciu da Silva Reinaldo, com o técnico Erick Cardoso.

O coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, parabenizou todos pela participação e agradeceu o apoio do prefeito Helinho Zanatta e do vice-prefeito Thiago Silva nas atividades ligadas a atividade física.

Informações sobre as atividades oferecidas podem ser obtidas na Coordenadoria, localizada na rua  Victorio Longhi, s/nº, Vila Estela, telefone 3481 9393.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.