Flash Night reuniu 3.500 pessoas na Praça Gustavo Teixeira

Luzes, globos, adereços. Tudo para a curtição do Flash Night, que aconteceu na Praça Gustavo Teixeira, no último sábado, 25. Esta segunda edição reuniu aproximadamente 3.500 pessoas, de acordo com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Os participantes puderam aproveitar e relembrar grandes sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90.

A banda Baú das Cores, de Limeira, foi quem agitou o pessoal, que dançou na pista montada em frente ao Coreto. Além da música, participaram food trucks da cidade, oferecendo opções gastronômicas como lanches, mini pizza, espetinhos, chopp artesanal, batidas, churros e milho verde.

"Foi mais uma grande surpresa pra nós. Quando idealizamos o primeiro, pensamos nas famílias são-pedrenses, uma opção para que todos se divertissem juntos. Foi tão bem aceito, que esta segunda edição chamou a atenção de turistas. Muitas famílias vieram para São Pedro para curtir nosso Flash Night. Tivemos retorno de hoteis e pousadas que os hóspedes adoraram. Além disso, a quantidade de pessoas que esteve na praça foi maravilhosa. E tudo com ambiente tranquilo, vendo desde crianças até idosos se divertindo", destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de São Pedro.

A pasta já está planejando a terceira edição, que deve acontecer ainda neste 1º semestre de 2020.

            

Publicado em: 31/01/2020 14:02

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.