Fim de semana terá programação especial e orientação sobre dengue

Capela recebeu nova pintura para este feriadoParte interna da CapelaMusica Feriado Finados

Além do tradicional Música na Praça, oferecido pela Secretaria de Turismo nos feriados, a Vigilância Epidemiológica também fará ação contra a dengue no cemitério

 

A Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, fará uma programação de Música na Praça neste Feriado de Finados com shows e atividades infantis.   No sábado pela manhã, show de Ana Sca na Feira do Produtor, às 9h, e a noite, às 20h30, no Coreto da Praça Gustavo Teixeira, show do RD4. No domingo, enquanto os adultos fazem suas compras na Feira de Artes e Artesanato Dona Hermelinda, as crianças poderão curtir o “Criança tem Vez”, com pintura de rosto e escultura de balão a partir das 10h30.  À noite, Nathy Gregolin faz sua apresentação no Coreto às 20h30.   Na segunda-feira, dia de finados, será realizada, às 8h, uma missa na Capela, dentro do Cemitério da Saudade, que foi totalmente pintada para receber os visitantes num dia que se celebra a saudade dos entes queridos.   No mesmo dia, a Vigilância Epidemiológica (VE) do município estará fazendo um trabalho de conscientização aos visitantes, orientando sobre a preocupação de não deixar vasos de flores com acúmulo de água parada e dizendo da importância da limpeza dos túmulos para evitar focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. “Esta é uma época que o calor aumenta e as pancadas de chuva também, o que faz com que todos nós cuidemos mais dos locais que possam juntar água parada. O Cemitério é sempre um foco muito grande nesse período por conta da quantidade de pessoas que visitam os túmulos, então, nossa equipe estará orientando da melhor forma possível as pessoas para nos ajudarem a combater os focos do mosquito”, disse Gislene Nicolau dos Santos, enfermeira responsável pela VE.  
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.