Fim de semana pós-Carnaval tem inauguração e passeio ciclístico

Como parte da programação de comemoração dos 135 anos de São Pedro, acontece no dia 13 de fevereiro a inauguração da cancha de bocha construída na área localizada em frente à Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, no bairro Santa Cruz.

O local, que recebeu o nome de Carlos Donizeti Barbosa da Silva – Carlão do Texaco, vai abrigar duas canchas de bocha, além de um campo de malha. O horário de funcionamento será de manhã e à tarde, com material disponibilizado pela Prefeitura.

O novo espaço de lazer abriga também mesas para jogos como dama, dominó e cartas e poderá ser usado gratuitamente por munícipes de várias idades. “A construção desta cancha de bocha atende a reivindicações antigas de moradores”, diz o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda.

PASSEIO CICLÍSTICO – Também em comemoração ao aniversário da emancipação política de São Pedro, será realizado no dia 14 de fevereiro, domingo, um passeio ciclístico com saída às 10h da praça da matriz. Não é necessário fazer inscrição antecipada e a proposta é reunir participantes de todas as idades, especialmente famílias para percorrer trecho de aproximadamente 15 quilômetros pelas principais ruas a avenidas da cidade.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.