Festa Nordestina será realizada de 19 a 21 de agosto

Acarajé, baião de dois, sarapatel, buchada de bode, cuscuz e outras delícias da culinária nordestina estão entre as atrações gastronômicas da Festa Nordestina que acontece de 19 a 21 de agosto na praça São Benedito. 

O cardápio de opções inclui ainda torresmo de rolo, churrasco, costelão, frango com polenta, espetinhos, lanches, hambúrguer, pastéis,doces, churros e sorvetes. Para beber, as opções incluem chopp, cervejas, batidas, caipirinhas, refrigerantes, água de coco e sucos de frutas.

A festa típica inclui também shows com os melhores grupos de Forró Pé Serra, Forronejo e Piseiro, além de espaço Kids e bonecões de Olinda.

Na sexta-feira, a festa acontece das 18h às 22h e no sábado e domingo das 11h às 22h. Magno e Banda Collo Quente (forró e piseiro) se apresentam na sexta-feira, às 19h. O Grupo Bafafá (forró pé de serra) abre a programação musical às 14h de sábado; às 17h tem Tom Santana (forró pé de serra) e às 20h, Pegada dos Plays (Forró, Forronejo e Piseiro).

No domingo, as apresentações musicais começam às 13h, com Aluísio Cruz (forró pé de serra); às 16h tem Maria Lua (forró pé de serra) e às 19h, Paula Mello (forró, forronejo e piseiro).

No intervalo entre as bandas estão programadas apresentações e aulas interativa de dança  e forró. A realização é da MK Eventos e da Prefeitura de São Pedro.

Outras informações WhatsApp 19 997989971 / 19 997510022

Publicado em: 14/08/2022 17:21

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.