Festa de São Pedro e São Sebastião chega à 126ª edição

Já é tradicional em São Pedro a Festa do Padroeiro realizada em 29 de junho, data em que se comemora o dia do santo. Em sua 126ª edição, a festa será realizada em dois finais de semana. Começando no dia 29 de junho até 2 de julho e depois nos dias 7, 8 e 9 de julho. A expectativa é que somente no primeiro fim de semana, a festa receba 20 mil participantes.

Com programação religiosa e cultural, a festa contará com missa todos os dias e quermesse com comidas típicas como churrasco, frango atropelado, cuscuz, pastel, doces caseiros, bisteca no pão, porções de batata e polenta fritas, vinho quente, além das guloseimas como crepes, churros, massas, lanches e salgados.

As barraquinhas com brinquedos, lembrancinhas e souvenirs também estarão funcionando no horário da quermesse.

No domingo, dia 2, ocorrerá a benção do bolo logo após a missa, que inicia às 9h. O show de prêmios está marcado para a sexta-feira, dia 7, depois da missa, que acontece às 19h. O tradicional leilão de prendas vivas será no dia 9, domingo, às 13h.

A novidade este ano está na ampliação da área coberta e da alteração do local do palco, que receberá Vitor Prado e Geninho no dia 29, Di Lucca no dia 30, Sheba e Luiz e Jessé no dia 1, Novoriz e JJ e seus Rapaizinhos no dia 2, Rogério Carrera dia 8 e Claudemir e Moisés e Marcos Carmona no dia 9.

A Orquestra de Viola Caipira Municipal também fará sua apresentação no dia 1, logo após a missa das 19h.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.