Feira do Produtor Rural ganha página no Facebook

Os produtores rurais que comercializam produtos na Feira do Produtor Rural agora tem mais um meio de comunicação com o consumidor: uma página no Facebook  (https://www.facebook.com/feiradoprodutorsaopedro). Neste espaço, os produtores que trabalham com serviço de entrega apresentam seus produtos, contatos, meios de pagamento e dias disponíveis para a entrega. O consumidor que tiver interesse em adquirir os produtos vai entrar em contato diretamente com os produtores.

O coordenador de Emprego e Renda, Carlos Eduardo Quaresma, conta que a iniciativa foi adotada após reunião do Comitê de Combate ao Coronavírus e conversas com o grupo gestor da feira. “Consideramos a criação deste espaço de divulgação uma medida coerente e de acordo com momento de pandemia que estamos vivendo”, disse.

Entre os produtos que podem ser adquiridos estão verduras, legumes, ovos, massas, doces, pães, bolos, laticínios, temperos, lingüiça, leitoa, sucos, frios, molhos e geléias.

A iniciativa foi da Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo e Coordenadoria de Emprego e Renda, área responsável pela Feira. “É também uma forma de prestigiarmos os produtores locais e até conhecermos toda a variedade da produção em nossa cidade”, disse a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia.

 

Publicado em: 31/07/2020 11:17

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.