Exposição Gente de Papel fica até dia 15 de novembro no Museu Gustavo Teixeira

Gente de papel, exposição da artista plástica Madalena Marques, com peças em papel machê que representam a paixão da artista pela arte do retrato e apresenta um amplo conjunto de figuras conhecidas do público, além de referências históricas e construtivas, fica no Museu Gustavo Teixeira até dia 15 de novembro.

 

A exposição foi aberta no dia 17 de setembro, com a presença da artista e como parte da programação da 68ª Semana Cultural Gustavo Teixeira. 

 

Recorde de público quando esteve no Museu de Arte Sacra de São Paulo, em 2019, com mais 8.000 visitantes, a exposição, que também é sucesso de público em São Pedro, ficaria inicialmente até o dia 2 de novembro, mas a artista decidiu oferecer o prazo maior para que escolas pudessem ter a oportunidade de fazer visitas com os alunos.

 

Na abertura da exposição, Madalena disse estar muito honrada de trazer esta exposição para São Pedro. “Espero que cada peça seja motivo de alegria para os olhos de quem as vê, porque arte é saúde e alegria”, disse a artista que preparou especialmente para a mostra uma miniatura do poeta Gustavo Teixeira..

Publicado em: 29/10/2021 19:39

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.