Executivos coreanos visitam Prefeitura

Reuniãocoreanos0407

 

Os executivos Wlamir Giardini, da Kdac, a Delphi Korea, e Woo Yong Shin, da Shinsung, visitaram na segunda-feira, dia 30, o prefeito Helinho Zanatta e o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Bento Guastalli. Em pauta, a possibilidade de instalar o parque industrial das empresas em São Pedro. A expectativa é gerar 70 empregos na área de desenvolvimento de engenharia só para empresa Kdac. No caso da Shinsung, a perspectiva é de geração de 40 empregos.

No Brasil, o projeto da Kdac inclui a produção de freios, alternador, sistema de aquecimento, ventilação e de ar condicionado. De origem coreana, a Kdac tem clientes em 20 países e fornece para empresas como Audi, Fiat, GM, Ford, Nissan, Opel, Renault, Peugeot, Suzuki, Toyota, Hyundai, Chrysler, Kia entre outros. Já a  Shinsung fabrica produtos químicos como selantes e outros usados na indústria de autopeças.

“As empresas multinacionais estão fazendo propescção de negócios e tiveram um primeiro contato com São Pedro” afirmou o prefeito. Para ele, o fato de as empresas procurarem São Pedro para esta conversa inicial é um indicativo de que a cidade é vista como potencial de geração de emprego e renda.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.