Etec Gustavo Teixeira é reformada

A Etec Gustavo Teixeira, mantida pelo Centro Paula Souza e que atende hoje 430 alunos, está passando por uma ampla reforma. O prédio do município é cedido ao Estado e a reforma será paga com recursos municipais. O investimento é de R$ 459 mil, valor 32% menor que os R$ 674,4 mil previstos antes da licitação.

Entre as benfeitorias que serão realizadas na obra que tem previsão de durar 5 meses estão  o fechamento em blindex do refeitório e corredor de acesso às salas de aula, instalação de blocos de iluminação de emergência, substituição das lâmpadas da unidade por lâmpadas de LED, instalação de plataforma hidráulica/elétrica para acesso ao palco do auditório,  instalação de gabinetes de MDF nas bancadas da cozinha, impermeabilização  do reservatório de contrato armado, pintura geral das áreas interna e externa.

Inaugurada em agosto de 2010, a Etec oferece hoje o ensino médio regular e o técnico, com os cursos de administração, contabilidade, logística e recursos humanos.  As aulas são realizadas nos três períodos, sempre de acordo com a carga horária de cada curso.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.