Estado solicita documentação para recapear vicinal São Pedro -Brotas

Na terça-feira, 7, o prefeito Thiago Silva esteve em São Paulo para a assinatura de dois convênios que vão garantir aproximadamente R$ 1,4 milhão para pavimentação de ruas no Chácaras ABC, mas esta não foi a única boa notícia para São Pedro no evento. No encontro, foi solicitado ao prefeito a tramitação que vai garantir o recapeamento do trecho de 12,4 km da vicinal que liga São Pedro à divisa do município de Brotas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagens).

Para realizar a obra, o Estado precisa de uma lei municipal que autorize o convênio. O projeto de lei foi votado em sessão extraordinária nesta sexta-feira, 10, pela Câmara Municipal. O valor estimado para a obra, que será integralmente executado pelo Estado, é de R$ 8,2 milhões.

“É uma conquista de grande importância para São Pedro que vai melhorar a rotina de produtores do alto da serra e também incentivar ainda mais o turismo”, disse o prefeito Thiago Silva.

INFRAESTRUTURA DESCENTRALIZADA – A pavimentação do Chácaras ABC é um sonho antigo dos moradores que se torna realidade. As obras garantidas por dois convênios, um intermediado pelo deputado estadual Roberto Morais e outro pelo Estado, devem ter início em janeiro.

“Adiantamos o processo de contratação da empresa que fará o serviço para dar início a esta obra que vai garantir estrutura e qualidade de vida para os moradores” , disse o prefeito.

Publicado em: 10/12/2021 17:23

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.