Espaço Cultural ganha pintura especial

O espaço cultural localizado ao lado do Museu Gustavo Teixeira está programado para ser inaugurado em breve com uma novidade que vai, literalmente, encher os olhos: murais preparados pela artista Giovana Angelo, especializada em lettering e muralismo.

“Gosto de muita de usar palavras que passam mensagens, que representam o espaço”, conta Giovana sobre o processo de criação. A pintura começa com o desenho, a lápis, em seguida vem as tintas que vão dando formas aos desenhos, todos feitos a mão. As cores, formas e mensagens enchem os olhos e prometem inspirar muitas fotos no local construído para ampliar o espaço destinado a práticas culturais.

“Este espaço foi construído como lugar de apoio para as oficinas culturas,  aulas de dança,  de teatro e ensaios da orquestra. Também pode ser usado para apresentações de dança, sarau ou outras atividades.  É um espaço multiuso, com 100 cadeiras empilháveis, que pode ser adequado para várias atividades”, destaca o coordenador de Cultura, Ivan Teixeira.

 

Publicado em: 21/06/2022 16:07

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.