Equipes Sub 14 e Sub 16 de futsal de São Pedro são campeãs invictas

DSC_5304

As equipes de futsal Sub 14 e Sub 16 de São Pedro foram campeãs invictas da IX Copa Ouro de Futsal de Rio Claro, competição que reúne equipes de Ipeúna, Araras, Piracicaba, Rio Claro.

Os times organizados pela Coordenadoria de Esportes e Lazer foram destaque também em outras categorias da competição.  Em seu primeiro ano de formação, a equipe Sub 10 caiu nas quartas de finais e a Sub 12 obteve a 3ª colocação.

A Sub 14 venceu na final a equipe de Owens Corning (Rio Claro), nos pênaltis, e a equipe Sub 16 goleou a equipe de Araras por 8 x 1.

O atleta Thiago Nohra foi o artilheiro da competição e Erick Alves Cardoso o goleiro menos vazado, ambos da  categoria Sub 16. As equipes de São Pedro são dirigidas pelo professor Luis Fernando Marques.

As categorias Sub 14 e Sub 16 também participam do Campeonato  da Liga Piracicabana de futsal. A equipe Sub 14 venceu as suas três primeiras partidas da 1ª fase e a equipe Sub 16 terminou em primeiro lugar do Grupo B, com 3 vitórias e 1 empate, ambas classificando-se para as quartas de final, realizadas na última quarta-feira, dia 18, quando a equipe Sub 14 venceu por 4 a 1 e a Sub 16 por 5 a 4, ambas classificando-se para as semifinais da competição.  

A equipe Sub 14 é formada pelos atletas João Pedro, Antonio, Luis, Cauê, Giovane, Bruno, Lucas, Arthur, José Argentino, Diego, João Victor, João Segateli Neto e Otávio.

Compõem a equipe Sub 16 os atletas Erick, João Pedro, Eduardo, Thiago, Gabriel, Ian, Thales, Vitor, Lucas Portella, Giovanni e Kaio.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.