Equipes de São Pedro participam de Copa de Voleibol Adaptado

As equipes de voleibol adaptado de São Pedro participaram no sábado, 4,da Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte. As competições aconteceram  em duas cidades. São Pedro jogou em Bauru nas partidas que serviram de “esquenta”para os Jogos da Melhor Idade – JOMI que serão realizados em Lençóis Paulista de 11 a 15 de junho.

No placar, vitória para as equipes são-pedrenses do Feminino 50, que jogou contra Bauru e Feminino 58, que jogou contra Bauru e Areiópolis. O Masculino 58 perdeu os jogos contra Bauru e Lençóis e o Feminino B também ficou atrás no placar nas disputas contra Bauru e Areiópolis.

“Os duelos regionais foram uma mostra do que pode acontecer no JOMI. As equipes esse ano estão muito equilibradas e muito fortes, prova disso é que as equipes de Campinas, Mogi Guaçu e Salto, participantes da competição, já estão classificadas para a final estadual do JOMI. As equipes de São Pedro vão começar no dia 11 sua caminhada em busca da classificação também e contamos com a torcida de todos os são-pedrenses”, afirma a técnica das equipes, Janaina Martins.

A Copa dá uma pausa agora para atender ao calendário de competições da SELJ (Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude). As próximas competições estão marcadas para acontecer em Limeira, no dia 22 de julho.

Publicado em: 09/06/2022 16:57

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.