Equipe Municipal de Atletismo de São Pedro conquista 9 pódios na Explore Noturna

A Corrida Explore Noturna, realizada no sábado, dia 21, com largada e chegada ao lado da igreja Santo Antônio, no alto da serra e parte da programação do São Pedro Adventure, terminou com 9 pódios para os atletas da Equipe Municipal de Atletismo (EMA), da Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro. Outros 15 atletas participaram da competição e terminaram sempre entre os 10 primeiros de sua categoria.

Na categoria Geral, 21 km,  Edvaldo Vitorino e  Ralph Beduschi Stenico garantiram a dobradinha no pódio ao conquistar primeiro e segundo lugares.  Nos 10 km, outra dobradinha na categoria Geral. José Agmar de Oliveira em terceiro lugar e Lucas Passani, em quarto.

Outros atletas premiados foram Lucas Amador, primeiro lugar nos 21 km (16 a 24 anos), Donizete de Lima, primeiro lugar nos 5km (35 a 44 anos), Eduardo Camargo,  segundo lugar nos 10km(25 a 34 anos), Oraida Zangarini, terceiro lugar nos 5km (35 a 44 anos),  Natan Gomes, terceiro lugar nos 10km (16 a 24 anos) e  Darcy de Lima, terceiro lugar nos 10 km( 45 a 54 anos).

Também participaram da competição Guisera Cristina Oliveira, Milene Souza, Sônia Solange Polegate, Valmira Bertochi e Laudemiro de Oliveira . A equipe contou com apoio logístico de Mariana  Seubert, Gabriel  Bertochi Feltrin e William Porto Maeta.

Os atletas da EMA treinam orientados pela professora Maria do Carmo Panhoca, a Magui, da Coordenadoria de Esportes e Lazer. “Nosso coordenador Claudinei Arruda se empenha em apoiar todos os eventos que tem participação de atletas da Coordenadoria e essa estrutura é importante para os resultados alcançados. Parabéns a todos os atletas pelo entusiasmo e dedicação”, disse.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.