Equipe de São Pedro avança para 2ª fase da Taça EPTV de Futsal

São Pedro garantiu vaga na segunda fase da Taça EPTV de Futsal, competição que reúne 20 cidades e que voltou a ser realizada na região de Campinas.

A equipe de São Pedro, sob o comando do professor da Coordenadoria de Esportes e Lazer Luis Fernando da Silva Marques, é formada pelos atletas Matheus Machado, Ítalo Ferreira, Higor Bueno, Cauê Luiz, Diego Balbino, Diego Lages, Thiago Nouhra, Felipe Nouhra, João Segateli, Lucas de Salvi, Pedro Pires, Raul Touno e Erick Cardoso.

Avançam para a segunda fase as três primeiras equipes de cada grupo. Passa para a terceira fase apenas o primeiro colocado dos novos grupos formados.

REGIÃO - A equipe de São Pedro participou também da Superliga de Futsal de Piracicaba, realizada nos meses de março, abril e maio, com a participação de 12 equipes e chegou às quartas de final, após 4 vitórias e 1 derrota na 1ª fase, de grupos.

A equipe foi montada em fevereiro deste ano com o objetivo de formar uma equipe competitiva para representar o município em diversos campeonatos.

Publicado em: 31/05/2022 08:29

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.