Equipe de obras faz manutenção após forte chuva

A equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de São Pedro já estava nas ruas de áreas de expansão urbana na manhã desta sexta-feira, 3, após a forte chuva do dia anterior. De acordo com Caio Piedade, secretário da pasta, em apenas 40 minutos choveu 65 milímetros, sendo que para uma chuva moderada, considera-se o valor de 12mm por hora, o que significa neste caso, que choveu a quantidade de 6 horas com chuva moderada.

"Recebemos as solicitações dos bairros Santana, Vertentes, Camargo, Chácara Primavera e principalmente do Alpes. Nossa equipe já saiu cedo para fazer a manutenção. Mas vale lembrar que a manutenção vem sendo realizada periodicamente e que, o Alpes, já está com muitas ruas pavimentadas, o que garantiu uma grande melhora para mobilização de moradores e usuários", destacou Caio.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou em seu site que várias regiões do estado teriam fortes chuvas entre o dia 1 e 3, com possibilidade de descargas elétricas (raios e trovões) e chuva intensa entre 60 e 100 mm para a região de Campinas.

    

Publicado em: 03/01/2020 11:56

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.