Equipe de MTB de São Pedro conquista pódios

A primeira etapa da Copa Kalangas MTB Outdoor Mountain Bike 2020  aconteceu no último domingo, 1º de março, em São Pedro, com apoio da Prefeitura por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, e  participação de atletas que integram a equipe de mountain bike municipal.

Subiram ao pódio os atletas Fernando Pessoti (2º lugar na Categoria Sport Sub 45), Juliana Pessoti (2º lugar na Categoria Start Feminino); Rodrigo Camargo Martello (2º lugar Categoria Start III e 2º lugar geral), Manoel Aparecido dos Anjos (4º lugar Categoria Sub 45 Pró), Nando Martelo (5º lugar Categoria Sport) e Paulo Sérgio Porto (5º lugar Categoria Sub 50 Pró).

Também participaram Vagner Miniquiel (6ºlugar Categoria Sport), Henrique Leite (12º lugar Categoria Start III) e Michel Amorim (15º lugar Categoria Sub 45 Pró).

Outra atleta de São Pedro, Juliana Carvalho, ficou em 3º lugar na Categoria Start Feminino e a equipe conta agora com mais um integrante: Vinicius Marques.

A competição tem três categorias: a Pró tem percurso de 49 km e elevação de 1.162 metros; na Sport, são 28,5 km e elevação de 786 metros e na Start, 21km e 649 m de elevação. A largada da competição aconteceu na Gruta dos Anões.

A equipe de mountain bike municipal se prepara agora para participar da 1ª etapa da Open MTB Cup Kalangas, programada para ocorrer em Estiva Gerbi no dia 29 de março.

A segunda etapa da Copa Kalangas MTB Outdoor será em Monte Mor, no dia 19 de abril.

    

    

    

Publicado em: 05/03/2020 10:04

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.