Entrada do Distrito Industrial é pavimentada

Obra foi realizada com recurso municipal com intuito de atrair mais investidores

A Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria de Obras, finalizou esta semana os 5.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica e os 1.400 metros lineares de guias e sarjetas na avenida Camélia Borges Narciso, que dá acesso ao Distrito Industrial, localizado no bairro Bela São Pedro.

O investimento chegou aos R$ 330 mil, pagos integralmente pela Prefeitura, via administração direta, sendo apenas contratado a vibroacabadora com padrão e compra de materiais.

Toda mão de obra foi da própria equipe da Secretaria de Obras e utilizados equipamentos da Prefeitura adquiridos na gestão do prefeito Helinho Zanatta, como rolo compactador de pneu, rolo compactador pé de carneiro, rolo compactador de chapa liso, motoniveladora, pá carregadeira, caminhão pipa e caminhão basculante.

“Buscando melhorar a qualidade do acesso à área do Distrito Industrial, a Secretaria de Obras viabilizou através dos equipamentos da Prefeitura a pavimentação asfáltica da avenida Camélia Borges Narciso. Com esta melhoria fica mais fácil atrair novos empreendedores para a área do distrito e consequentemente mais empregos e melhor arrecadação do município”, destacou Caio Piedade, secretário da pasta.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.