Encontro de Fuscas de São Pedro acontece no dia 7 de agosto

O 2º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar Clube Máfia Pícolo VW de São Pedro será realizado no dia 7 de Agosto, das 9 h às 14h, no espaço da Feira do Produtor.

Para participar é preciso doar 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou R$ 20. A programação, que tem apoio da Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo; e da Associação Brasileira de Veículos Automotores Antigos (ABRAVAA), inclui sorteio de brindes, troféus por categorias e show de música ao vivo com a banda  Frann Azalim Rock Club. 

Presidente do Clube Máfia Pícolo, Prika Picolo conta que quem  tem um Fusca ou um carro derivado a ar em qualquer estado,  poderá expor o veículo no evento, que é voltado também para os que apreciam este tipo de veículo. Para participar como expositor ou visitante é preciso fazer a doação de alimento ou R$ 20.

Para os 50 primeiros expositores haverá kit de participação. Praça de alimentação, mercado de pulga, peças antigas, miniaturas e barracas de artesanato são outras atrações do evento. 

Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Pedro e Igreja Missão no Deserto. 

Outras informações : (19) 9 9431 2826.

Publicado em: 02/08/2022 09:31

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.