Empresa confirma inscrição de 383 candidatos para concurso e processo seletivo

O processo seletivo e concurso público abertos pela Prefeitura de São Pedro para as vagas de agente comunitário de saúde, secretário de escola, professor II de ensino fundamental Língua Portuguesa e Matemática  vão ser disputados por 383 candidatos que tiveram as inscrições confirmadas pela Dux Concursos, empresa responsável pela seleção.

O cargo de secretário de escola foi o que recebeu maior número de inscrições – 201, seguido por agente comunitário de saúde (109), professor de Matemática (37) e de Língua Portuguesa (36).

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro, domingo. Os candidatos a agente comunitário de saúde farão as provas na escola Maria de Fátima do Amaral, localizada na rua Domingos Dante, 144, bairro Jardim São Pedro. Para os candidatos a secretário de escola, a prova acontece na escola  Benedito Modesto de Paula, localizada na rua Jorge de Toledo, sem nº, bairro  Jardim Cássio Paschoal Padovani. Os portões  das escolas serão abertos às 8h e os candidatos podem entrar até as 8h45. As provas terão duração de três horas.

Para os inscritos para os cargos de professor II, ensino fundamental Língua Portuguesa e Matemática  as provas serão realizadas na Escola Benedito Modesto de Paula, localizada na rua Jorge de Toledo, sem número, bairro Cássio Paschoal Padovani. Os portões  das escolas serão abertos às 8h e os candidatos podem entrar até as 8h45. As provas terão duração de três horas.

Os gabaritos das provas escritas serão divulgados também no site da empresa no dia 23 de janeiro e a lista com os aprovados nesta fase no dia 3 de fevereiro. O resultado final está programado para ser divulgado no dia 8 de fevereiro.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.