Emeb Professora Ricarda de Paiva Lima Berzin comemora 15 anos

Nesta quinta-feira, dia 31, um parabéns especial foi dado à Emeb “Professora Ricarda de Paiva Lima Berzin”, que comemorou 15 anos de sua inauguração. Com apresentações de alunos e uma valsa de debutante, a solenidade contou com a participação do vice-prefeito e presidente do Saaesp, Thiago Silva, representando o prefeito Helinho Zanatta.

Na solenidade, também estavam a diretora da unidade, Maria Isabel Soares; o supervisor de ensino Edilson Galante, o casal Celso de Souza Barros e a esposa Cleuza Barros; Valdemar Berzin Filho, representando a família da professora Ricarda que dá nome à Emeb; Maria Aparecida Rodrigues, representando a família de Mário Luiz Rodrigues, que dá nome à quadra da unidade; o diretor Luiz Fernando Bacchur de Carvalho, que já foi diretor da escola; além de professores, colaboradores, funcionários, pais e alunos.

“É uma satisfação estar à frente da unidade numa data especial. Fazer parte da história de cada aluno. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação, e não só àqueles que hoje fazem parte, mas todos que por aqui passaram”, disse a diretora Maria Isabel.

Thiago Silva destacou que a unidade escolar foi possível graças ao empenho do casal Celso e Cleuza anos atrás. “Este bairro existe pela dedicação deste casal, que buscou o desenvolvimento do local. Quero parabenizar a comunidade, que vem desempenhando um papel fundamental para que o bairro continue crescendo. A Isabel, que defende a escola com unhas e dentes, prezando pela qualidade e desenvolvimento. Essa participação mostra que o espaço está sendo muito bem aproveitado. Toda a infraestrutura e reforma feita pela Prefeitura mostra agora que essa história ainda terá muitos capítulos”, disse.

A equipe da escola hoje conta com os seguintes profissionais: Adriana Afonso, Adriana Cristina Conceição Atoline, Ana Luiza de Abreu Lima Baptistella, Carolina Teixeira Spironello, Clea Regina Assis da Silva, Daniela Oliveira Prado Dias, Dayanne Thaynara de Jesus Lopes, Edgard Lourenço Junior, Edna Cristina da Silva, Elaine Moreira Diniz, Elisângela Aparecida Martins Bueno, Erenice Veronezzi, Eunice Maria Conceição da Silva Rodrigues de Moraes, Evaneide Teixeira de Oliveira, Fabiana Vieira, Fernanda Golinelli, Francine Stephane da Silva Sousa, Hilda Raimunda da Silva, Ivaneide Corina de Souza Araujo, juliana Tuono Barbosa Faria, Karine Aparecida da Paz Dario, Kele Crisitina Cantandor, Lais Barbosa Faria, Letícia Fornazier, Lucianne Aparecida da Silva Frare, Maria de Lourdes Domingues da Silva, Maria Solange Ferreira Freire Lopes de Souza, Marta Cristina Ricardo, Michele Mendes Rosa, Mirna Andrea de Moraes Consolino, Nilcéia Pavanini Parra, Orivaldo Nicola Atoline Junior, Sandra Justina dos Santos Costa e Suelen Bontorim de Oliveira.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.