EMA comemora resultados da Corrida Explore

 

Os treinos desta semana da EMA (Equipe Municipal de Atletismo) de São Pedro tiveram, além de atividade física direcionada, análise dos bons resultados obtidos pelos integrantes da equipe na Corrida Explore noturna realizada no último dia 16 no alto da serra de São Pedro.

Os atletas da Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro conquistaram vários pódios. Ralph Stenico Bedusqui  ficou em primeiro lugar na distância de 10 km, seguido  por outros dois atletas da equipe nesta categoria: Edivaldo Vitorino da Silva, em segundo lugar  e Gabriel Bertochi Feltrin, em terceiro. No feminino, vitória também de atleta que integra a EMA, Luzia Maria Ferreira.

Na distância de 10km, destaque  para os atletas Adriano Gomes (3º lugar na categoria por idade), Darcy Francisco de Lima (1º lugar na categoria por idade), Donizete Francisco de Lima (5º lugar na categoria por idade), Monica Rosana Fuzaro (1º lugar categoria por idade) e Valdineia Calsa.

No trecho de 5km, os atletas também conquistaram pódio. Kátia Garozi Sanches ficou em primeiro lugar na categoria geral. Outros atletas que participaram foram Eduardo Lima Camargo (3º lugar na categoria por idade) Fabricio Waisman (10º lugar categoria por idade), Guísera Oliveira (7º lugar categoria por idade); Laudemiro de Oliveira (6º lugar categoria por idade);Luciana da Silva (2º lugar categoria por idade), Maria do Carmo Panhoca (2º lugar categoria por idade); Mariana Seubert (4º lugar categoria por idade), Rogério Rodrigues (4º lugar categoria por idade); Sonia Solange Maciel (2º lugar categoria por idade), Wiliam Lotto Maeta (5º lugar categoria por idade) e Ivan Tavares dos Santos.

 A professora e técnica da equipe, Maria do Carmo Panhoca, a Magui, parabenizou todos os atletas pelos resultados obtidos e agradeceu o apoio dado pelo coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda e pelo prefeito Helinho Zanatta.

Interessados em participar da Equipe Municipal de Atletismo podem ter informações na Coordenadoria de Esportes, localizada na rua Victorio Longhi, s/nº, Vila Estela, fone 3481 9393.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.