Em sua sétima edição, São Pedro Adventure 2019 terminou com participação de são-pedrenses em todas as modalidades

Foram cinco finais de semana de muita emoção, adrenalina e aventura. O São Pedro Adventure 2019 chegou ao fim de sua sétima edição no último final de semana com a 2ª Etapa Paulista de Skate Velocidade. Em todas as modalidades competitivas, os são-pedrenses marcaram presença, e muitos subiram ao podium.

Skate de velocidade, Corrida Cross, Jipe Trilhão, Mountain Bike e DriftTrike foram as modalidades de competição. Já as atividades recreativas, o Passeio Amigos do Jipe, que contou com um passeio familiar levando os participantes a conhecerem diversos pontos turísticos da estância, carregado de emoção e lindas paisagens, e a Aventura na Praça, em que uma equipe de recreação ofereceu atividades como Parede de Escalada, Slack Line, Rappel, Arco e Flecha, Tirolesa e Tiro ao Alvo.

Com o objetivo de ampliar e incentivar a vocação do município para a prática de esportes, fortalecer e incentivar a indústria do turismo regional, o São Pedro Adventure tem tido repercussão nacional, com etapas válidas por campeonatos estaduais e nacionais, contando com o apoio da CBSK (Confederação Brasileira de Skate), APDLS (Associação Paulista de Downhill e Longboard Skate), LPDT (Liga Paulista de Drift Trike), além de membros de instituições e empresas ligadas aos esportes.

Realizado pela Prefeitura de São Pedro, o São Pedro Adventure nasceu de uma idealização do Rotary Club de São Pedro e tem apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e da Serra do Itaqueri, fazendo parte do calendário anual da estância e do calendário de eventos do Estado de São Paulo, assim consolidando-se como um dos maiores eventos de aventura do Estado.

 

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.