Eleição define titulares e suplentes da Cipa

Os servidores da Prefeitura de São Pedro votaram nos dias 29 e 30 de setembro para escolher representantes dos empregados para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Foram eleitos como titulares Camila Silva Ferreira, que recebeu 129 votos; Matheus de Melo Murbach, com 75 votos e Manoel Dias Filho, com 70 votos.  O resultado da eleição também definiu os suplentes: José Itamar de Oliveira, com 39 votos; Ana Paula Manfioleti, com 33 votos e Alex Menos Aparecido, com 26 votos.

Também foram candidatos os funcionários Edgar Silva Santos, que recebeu 25 votos e Jomar Geremias da Silva, com 18 votos. Houve ainda 10 votos em branco e 15 nulos.

Os indicados como representante do empregador são Gisele Zatarin, Maurício Ozores Kiss e Matheus Boscariol Lima como titulares e Bruno Aparecido Fernandes Gotardo, Reginaldo Soares e Marcelo Henrique de Camargo como suplentes.

A instalação da Comissão e posse dos novos integrantes está marcada para o dia 30 de outubro. Antes da posse, todos os eleitos e indicados passam por um curso específico para participação na Comissão que tem mandato de 1 ano.

Publicado em: 08/10/2020 16:56

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.