Ecovita entrega mais 88 casas do Residencial São Pedro

Solenidade realizada na manhã desta quarta-feira marcou a entrega de mais 88 casas do Residencial São Pedro, obra realizada pela Construtora Ecovita graças à parceria da Caixa e Prefeitura de São Pedro. Foi a segunda etapa do primeiro módulos das casas, totalizando a entrega de 198 casas. Outras 90 ainda serão entregues neste primeiro módulo e outras 500 unidades serão concluídas até o final do ano, no Residencial São Francisco.

 “É uma conquista importante para a cidade no dia em que comemoramos os 136 anos de emancipação política”, disse o vice-prefeito e presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), Thiago Silva, relembrando que todo o planejamento que viabilizou o loteamento teve início em 2013. “O prefeito Helinho Zanatta foi a Brasília em busca de verbas, depois encaminhamos projetos para a Câmara que transformaram o loteamento em área de interesse social, sempre com o objetivo de viabilizar o empreendimento com parcelas que pudessem atender a um grande número de pessoas”, destacou.

Thiago também citou a nova adutora que está sendo construída pelo Saaesp para garantir abastecimento do loteamento.  “A interligação do Mariluz até o loteamento tem seis polegadas que vão trazer água tratada”.

 Diretor da Ecovita, Luiz Antonio Caetano chamou a entrega de “dia de festa” para muitas pessoas que conseguiram conquistar o sonho da casa própria. “A parceria entre Ecovita, Prefeitura e Caixa foi imprescindível para viabilização do empreendimento”, disse. “Que todos sejam muito felizes no novo lar”, desejou.

CONQUISTAS – Funcionária há 15 anos de um supermercado, Angela Assini comemorou a conquista da casa própria. “Moro no Vila Rica hoje e pago aluguel, agora vou mudar para a minha casa  e estou muito feliz”.

Janice de Fátima Barbosa, hoje moradora do bairro São Benedito, também comemorou a entrega das chaves. “É um sonho antigo que estou realizando. Estou feliz pela conquista. É uma casa boa, um lugar privilegiado”, afirmou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.