Dudu Lima é destaque na Copa São Paulo de Motocross em São Pedro

copa-sao-paulo-de-motocross-em-sao-pedro

O piloto Dudu Lima, da equipe EMG Kawasaki Pirelli, foi o grande destaque da terceira e penúltima etapa da Copa São Paulo de Motocross, realizada no último fim de semana no CT Furnas MX, em São Pedro.

Dudu dominou as corridas da MX Open e MX2, as duas principais categorias para motos importadas na competição. Fredy Spagnol e Gabriel Montagner completaram os três primeiros no pódio da Open, terminando na segunda e terceira colocações, respectivamente. Os dois foram também os principais concorrentes do líder na MX2, mas nesta prova Montagner levou vantagem sobre o adversário na briga pelo segundo lugar. Marcello Ratinho, irmão do vencedor, terminou o dia com a quarta colocação nas duas baterias.

Gabriel Montagner foi também o grande nome nas classes MXN e IMS 230F, destinada aos modelos nacionais, vencendo ambas com tranquilidade.

Nas demais baterias do evento os vencedores foram: André Furquim (65cc), João Pedro Raimundo (MX Júnior), Juraci Petroni (MX30), Rodrigo Guedes (MX40), Gustavo Mudinutti (Intermediária), Kenzo Murata (MX2 Amador), Fabiano Veronez (Taça Cidade Importada) e Carlos Henrique Silva (Taça Cidade Nacional).

AGRADECIMENTO - Amauri Correa, Anderson Bruzon e Bruno Benitez, organizadores do evento realizado em São Pedro,  estiveram na tarde da terça-feira, 1º de novembro, na Prefeitura de São Pedro para a entrega de um certificado de honra ao mérito ao prefeito Helinho Zanatta, à secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia e ao vereador Cássio Capellari pelo apoio dado pela Prefeitura de São Pedro à etapa da Copa São Paulo de Motocross, realizada no último fim de semana no C. T. Furnas, com a participação de aproximadamente 80 competidores. O vice-prefeito Thiago Silva também conversou com os organizadores.

“Vamos conversar para que o evento possa ser realizado novamente aqui no ano que vem”, disse Anderson Correa, que destacou também a presença de vários pilotos da campeonato brasileiro da modalidade na competição do fim de semana.  “Foi bastante movimentado e como prezamos bastante a segurança.

(Com informações de Redação MotoX.com.br)

copa-sao-paulo-de-motocross-em-sao-pedro-2

img_6662

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.