Drift trike reuniu 63 pilotos no primeiro final de semana do São Pedro Adventure 2017

Passeio Amigos do Jipe 4x4 Off Road é a próxima atividade, marcada para domingo, às 10h, com saída da Praça da Matriz

Com a participação de 63 pilotos, o Drift Trike abriu o São Pedro Adventure 2017 com muita adrenalina na serra do Querosene. Pilotos de vários Estados se reuniram nos dois dias de prova para a 4ª etapa do Campeonato Paulista na modalidade.

Em sua 5ª edição, o São Pedro Adventure deste ano vem com expectativa de superar o público das outras edições. A organização espera a participação de 2 mil atletas entre amadores, profissionais e federados, em seis fins de semana de competições.

Neste domingo, dia 3, será a vez da primeira atividade recreativa: o Passeio Amigos do Jipe 4x4 Off Road, com uma trilha leve, mas carregada de emoção e lindas paisagens. A saída está prevista para as 10h da Praça da Matriz, passando pelo Alpes das Águas, Mirante e Restaurante Cachoeiras da Furna. A inscrição para quem quiser participar pode ser realizada antes da saída diretamente com os organizadores do passeio.

E no fim de semana prolongado por conta do feriado de 7 de Setembro, as atividades continuam. Nos dias 7 e 8, das 14h às 17h e das 20h às 23h, no dia 9 das 10h às 17h e das 20h às 23 além do dia10, das 11h às 16h terá o Aventura na Praça com uma equipe de recreação oferecendo atividades como Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo, todos para crianças de todas as idades.  No dia 9 também acontece, das 9h às 21h, no Rancho São Francisco, o Campeonato da Família de Team Penning. Com saída do Parque Maria Angélica às 9h também acontece a Copinha Run Kids. Também no final de semana dos dias 9 e 10 acontecem outras duas provas. A Copa São Paulo de Motocross e Extreme Racing no Centro de Treinamento da Furnas, das 8h às 12h, com treinos e das 13h às 18h com provas. A Copa Interior de Triathlon também acontece no fim de semana do feriado. No dia 9, das 14h às 18h, o Aquathlo e Duathlon e no dia 10, das 7h às 12h, o Triathlon, que serão realizadas no Parque Maria Angélica e ruas centrais e avenida Paschoal Antonelli.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club, o São Pedro Adventure 2017 terá 11 modalidades competitivas: Drift Trike, Motocross, Triahtlon, Duathlon, Aquathlon, Corrida de Montanha, Moutain Bike, Voo Livre, Downhill, Logboard e a novidade este ano com o Team Penning, uma prova equestre. Além do passeio de Jeep 4x4 Off Road e a recreação com Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo.

O São Pedro Adventure já faz parte do calendário anual da estância, vem se consolidando a cada ano e já é visto como referência na prática de esportes de aventura e um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo.

CLASSIFICAÇÃO – O Drift Trike premiou cinco categorias.

CATEGORIA SLIDE

1º Vitor Augusto - Drift Trike dos Zikas

2º Luiz Alan Melancia - Maloka Trike

3º Phablo Souza - DTA

4º Felipe Indião Faria - Litoral Drift Trike

CATEGORIA SPEED PRÓ

1º Alysson Garbos

2º Felipe Indião Faria - Litoral Drift Trike

3º Matheus Guimarães - Animal Speed Trike

4º Bil - Stroke

CATEGORIA SPEED SPORT

1º Jamil Assunção - DTA

2º Fabiano Lasaro - DTA

3º Wagner Mache - VeloQuadrilha

4º Luciano Souto de Araujo - VeloQuadrilha

CATEGORIA SPEED MASTER

1º Jackson Barbosa De Andrade - VeloQuadrilha

2º Rogerio Lobo - Drift Trike dos Zikas

3º Trike Morfina Adriano Novaes - Morfina

4º Marcio Torto - DTA

CATEGORIA SPEED JUVENIL

1º Vitor Augusto - Drift Trike dos Zikas

2º Lus Quinha - DTA

3º Kauê Lombardi - VeloQuadrilha

4º Iraue Kaua - VeloQuadrilha

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.