Distribuição de material doado na Campanha do Agasalho é antecipada

A distribuição dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2018 foi antecipada pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Desde segunda-feira, 21, as peças estão sendo distribuídas e várias famílias já foram atendidas.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama de São Pedro, Carmen Lúcia Zanatta, agradece a colaboração do comércio em geral em receber as caixas de arrecadação e da população que colabora com a campanha. As doações de peças em geral em boas condições e cobertores podem continuar e todo material arrecadado será distribuído.

Outra recomendação do Fundo Social é para que as pessoas usem as caixas para fazer doação. As pessoas que necessitam de peças devem procurar as assistentes sociais de seu bairro.

As caixas coletoras da Campanha do Agasalho estão nos supermercados Scoton, Jardim São Pedro I, Jardim São Pedro II, Pague Menos, Papelaria Botânica; farmácias Drogal, Droga Nova e Droga Mix, Clube ADRS, Agropecuárias Serrano, Ideal, Barnabé e Agro Cão Pedro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Escola Fisk, Loja de conveniência do posto Ipiranga, Relojoaria Bom Jesus, Magazine Luiza e Escolas Municipais Abdala Rahal Farhat Neto, Adriana Daniel, Antonio Carlos Pinto, Antonio Silva Benevides, Benedito Modesto de Paula, Gustavo Teixeira, Halina Buba Baldon, Joaquim Norberto de Toledo, Juciê Roberto de Siqueira, Maria Angélica Leão Ferreira dos Santos, Maria de Fátima do Amaral, Ondina Mendes Parreira, Ricarda de Paiva Lima Berzin e Umis.

As doações também podem ser feitas no Fundo Social, localizado na rua Marieta de Toledo Mendes, 264, bairro Nova Estância.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.