Diretoria do Sindicato dos Municipais visita o prefeito Thiago Silva

O prefeito Thiago Silva recebeu nesta terça-feira em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro e Região, José Valdir Sgrigneiro; o vice presidente, José Alexandre Pereira, o diretor administrativo, José Osmir Bertazzoni e  a diretora da subsede de São Pedro, Maria José da Silva. O secretário de Governo, Clovis Vaz Filho, também participou.

A valorização do funcionalismo foi um dos temas abordados. “Nos 20 anos de minha trajetória política, o funcionalismo sempre foi um dos temas presentes. Hoje, se São Pedro é reconhecida como próspera, os funcionários têm grande papel nesta conquista”, disse o prefeito.

Thiago disse também que a valorização dos servidores e constante aprimoramento das condições de trabalho são outros pontos de destaque em seu planejamento.

Bertazzoni e Sgrigneiro destacaram a disposição de manter o bom relacionamento e continuar a realizar parcerias entre a entidade e a Prefeitura de São Pedro. “Nós estamos à disposição. Neste ano, até por conta da legislação, há uma proibição de negociação e de reajuste de salários, mas a mensagem para 2022, especialmente após o anúncio das vacinas, é de esperança”, disse Bertazzoni.

Publicado em: 19/01/2021 19:59

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.