Desfile de Cavaleiros será neste domingo em São Pedro

desfile de cavaleiros 2013 4

Começa às 10h deste domingo, dia 29, o Desfile de Cavaleiros promovido pela Prefeitura de São Pedro, Fundo Social de Solidariedade do município e comissão de cavaleiros. A saída será do Parque Hípico Itagiba Leite Filho, localizado ao lado do Bordadão.

Os participantes vão percorrer trechos da avenida Paschoal Antonelli, seguir pelas ruas Valentim Amaral, Veríssimo Prado, Malaquias Guerra, Joaquim Teixeira de Toledo até voltar ao ponto de partida, onde será realizado um almoço com costela no chão e arroz carreteiro no cardápio oferecido aos participantes montados em cavalos, bois, charretes e carros de boi.

Haverá local específico para desembarque de animais, que terão bebedouros próprios preparados especialmente para a ocasião. Durante o trajeto, não será permitido o uso de som e carros não podem participar do passeio.

Não é necessário fazer inscrição prévia para o evento que terá várias comitivas da região. “Das 12h30 até as 15h haverá apresentação de violeiros convidados e das 15h às 17h, a atração é a apresentação do DJ PV”, destaca a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, que ressalta também a tradição do evento que costuma reunir grande número de participantes.

Nando e Robson, Lucas Baltieri e seus convidados: Gustavo e Gabriel, Joel e Leno, Orlando e Miraí, Reinaldo Viola e Soberano, Tião Godoi e João Martins e

Dito Viola e Moacir vão se apresentar no evento que terá também praça de alimentação, estacionamento gratuito e presença do trio elétrico do locutor Michel Tcha Tcha Tcha.

desfile de cavaleiros 3 desfile de cavaleiros 2013 2 desfile de cavaleiros 2013 Fotolito - Cartaz Desfile dos Cavaleiros

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.