Desfile de 7 Setembro em São Pedro começa às 8h

Com uma pequena alteração no trajeto – o início será na esquina do posto Serrano – o desfile para celebrar a Independência do Brasil em São Pedro terá início às 8h no próximo sábado.

“Educação em valores: o caminho para uma convivência harmoniosa na escola e na sociedade” foi o tema escolhido para 2019. Vão participar escolas municipais, estaduais, particulares e instituições públicas e privadas.

A mudança no ponto de saída ocorre pela data comemorativa ser no sábado, dia da Feira do Produtor. No horário previsto para o desfile, entre 8h e 11h, a rua Veríssimo Prado, assim como as transversais, ficarão interditadas para o trânsito de veículos. 

O encerramento será realizado na praça Gustavo Teixeira, local em que ocorre também a execução de hinos, com tradução em libras, e pronunciamento de autoridades.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio das secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e de Educação, o desfile terá a participação também do Tiro de Guerra de São Pedro, Grupo Escoteiro Japopici, Clube do Fusca de São Pedro, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros de São Pedro, Projeto de futebol Flamengo de São Pedro, Amigos do Jeep, Motoclube Rota 304 e Rancho do Kajuba.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.